Pincel Pituá Ref. 423

9
7039

Hoje a dica é o pincel pituá!

423

Esse pincel é um curinga: pode ser usado para luz seca, traços precisos em contornos e ainda faz pétalas perfeitas em uma pincelada! Uma curiosidade: ele também é o pincel que o Aleksandro Reis usa nos contornos dos quadros dele! No vídeo abaixo, Ana Maria Guimarães nos mostra todas as possibilidades desse pincel maravilhoso:

 

O pincel nesse formato também é encontrado na referência 462, da linha natural!

 

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários! Se quiserem também contar pra gente como já usaram o pincel desse formato, é só comentar também!

Compartilhar

Deixe um comentário

avatar
Organizar por:   novos | mais antigos | mais votados
eveline
Visitante

como faço para comprar pincel pitua 423

isaias
Visitante

amei,acessei umas duas vezes para comprar pinceis da condor e adorei espero receber novidades no meu email porque quero me tornar um grande pintor e comecei com pinceis condor…

isaias
Visitante

muito boas dicas adorei estou começando a pintar e com certeza as dicas da condor vai me ajudar bastante nas minhas pinturas em telas em oleo se quiserem me mandar um quite eu adoraria ate porque só uso condor porque sem duvidas é a melhor marca em pinceis.

hurby
Visitante

amo esse pincel não consigo viver sem ele. e realmente um curinga

Luciana
Visitante

Adorei o pincel, no caso de “luz seca” fica meio sombreado, né? Bem legal. Ah… vocês têm algum vídeo com aquele pincel bem específico para sombreados, o tal do “chanfrado”? Gostaria muuuito de saber como usá-lo, só não o comprei ainda por causa disso.

abraços,
Luciana
http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

Condor Pincéis
Visitante

Luciana, temos vídeos sim! Eles estão em nosso site, o http://www.condor.ind.br/pinturaartistica, na aba de produtos! Mas em breve faremos um post aqui com o vídeo dele! Abraços!

Sandra Taveira
Visitante

Que coisa boa! Como é bom receber dicas.
continue a mim informar. Bjus!

CLÁUDIA REGINA
Visitante

AONDE ENCONTRO ESSES PINCÉIS, POR AQUI ONDE MORO NÃO ACHO, MORO EM ROSEIRA – VALE DO PARAÍBA, OBRIGADA.

wpDiscuz